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Prepare sua Black Friday de sucesso

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No fim do ano temos diversas datas comemorativas que movimentam o mercado e que, como é o esperado pra qualquer momento especial, planejamento e organização são essenciais para vender bem. Para a Black Friday, por exemplo, é importante rever processos internos, melhorar a gestão e o atendimento ao cliente.

O que pode facilitar e organizar o trabalho

Contar com uma equipe treinada e alinhada com os objetivos da empresa, equipamentos em boa condição, estoque atualizado, fornecedores confiáveis e estratégias de fidelização são pontos essenciais para o sucesso do que irá oferecer na ocasião.

O software Meu Pedido atende todas essas questões e é muito fácil de mexer. Com interface intuitiva, a plataforma é indicada a pequenos negócios que precisam de uma solução completa, que integra a ferramenta de relacionamento com o cliente e tem baixo custo.

Situações que podem ser evitadas

Erros são comuns quando o fluxo de demandas aumenta para o pequeno negócio durante as datas comerciais.

Planejamento e monitoramento do estoque merecem atenção, pois realizar a venda sem mercadoria, ou sem capacidade de atendimento e ainda correndo risco de o fornecedor não enxergar é espantar um cliente pra sempre.

Como a logística é o que mais impacta numa Black Friday de sucesso, se antecipe sobre esses gargalos.

Novos clientes eternizados

Vantagens para fidelização são excelentes estratégias para datas comerciais. Ofereça descontos atraentes para primeira compra, recompra e também indicação para amigos. Lembre-se de usar as redes sociais para trabalhar essa retenção e fortalecer o relacionamento com seus clientes.

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